domingo, 12 de julho de 2009

Harley- Davidson





É, eu resisti tudo que eu pude... mas não tem jeito, as Harleys são motos maravilhosas, verdadeiramente! Apesar de também ser um fã das motos esportivas italianas (Ducati, MV Agusta, Bimota, Aprilia, Moto Guzzi, Benelli), as Harleys ganham cada vez mais um lugarzinho cativo na minha preferência.

Tudo começou com a V-Rod, lançada em 2003, que para muitos puristas, nem uma Harley-Davidson de verdade é, com, segundo eles, o seu "motor de enceradeira", hahahahahha Impossível não se encantar com o design musculoso, moderno e ao mesmo tempo atemporal da V-Rod. Além disso seu motor Revolution era afinado pela Porsche, o que garantia um desempenho superior a qualquer moto da marca de Milwaukee. Com suas variações, Street Rod, Night Rod e Muscle, o modelo passou a cada vez mais ser um dos meus favoritos para minha "garagem dos sonhos".

Gosto muito dessa imagem "malvada", "bandida" dessas motos, assim como as de outra paixão minha, os Muscle Cars. Foi essa associação de imagens que finalmente me conquistarou e me fez ver Harleys como algo mais do que 'aquelas motonas barulhentas de tiozões roqueiros'...

Hoje sou fascinado também pelos outros modelos da marca, (apesar de não ser muito fã das touring), e não posso deixar de ficar de boca aberta com a XR 1200R, a Fat Boy, a Rocker, a Sportster e as várias Dyna Glyde... A única coisa que continuo tendo aversão em relação as Harley-Davidsons é à aquelas franjinhas nos acessórios colocados pelos donos de modelos mais customizados, e aquela eterna pose Easy Rider de velhos pançudos com seus capacetes coquinho e sua pancinha avantajada!! hahahahahahah Mas quem sabe não é esse meu futuro também?

Vídeo sobre a nova XR 1200

Teste com a V-Rod Night Special

Nenhum comentário:

Postar um comentário