segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Danilo Gallinari

Quebrando a sequência dos 50 mais belos (até pra gerar uma expectativa maior pro número 1...hahahhahha), vou falar de basquete, mas especificamente do New York Knicks, e do rookie promissor da temporada passada, Danilo Gallinari.
Apesar das contusões, levo fé no italiano, parece ser um jogador com personalidade, e tem bastante habilidade para um cara de sua altura, além é claro,de ser um grande arremessador. Cada vez mais aprecio os jogadores europeus, especialmente aqueles alas altos e habilidosos, capazes de jogarem em diversas posições, e com a inteligência necessária, para que, mesmo sem atleticismo, e qualidades físicas excepcionais eles se destaquem e contribuam muito com o time de várias maneiras. Jogadores como Toni Kukoc, Dirk Nowitzki, Paul Gasol, Hedo Turkoglu ou mesmo Andrei Kirilenko. E pelo que vi do Gallinari, acho que logo ele vai estar nessa categoria, evoluindo bastante em seu jogo e se tornando um jogador-chave na equipe dos Knicks.
Se LeBron vai ou não pra New York, ninguém ainda sabe, mas acredito que de qualquer forma, os Knicks vão ter um small Forward de elite na próxima década, e se não for o King, acho que o Gallo vai ser o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário