sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Myzel Robertson - Nike Ad

Adorei a atitude do guri...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um guia sobre charutos

Para quem tem interesse em aprender um pouco mais sobre a arte de se degustar um belíssimo havano, essa sequencia de vídeos é imperdível. Para ver os demais clique no video para vê-lo no Youtube e veja os relacionados, é bem interessante se você entender inglês.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ducati 916

Essa é definitivamente uma das melhores motos esportivas já fabricadas. A Ducati 916 lançada em 1995, representou a união perfeita entre o design inspiradíssimo do renomado criador Massimo Tamburini, a uma mecânica avançada e inovadora, com seu motor V2 refrigerado à ar de 109 cv de potência. O resultado da combinação foi uma obra de arte sobre duas rodas, que tornou-se também sinônimo de vitórias nas pistas de corrida.







Saiba mais no vídeo abaixo:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

The Clipse feat. Kanye West - Kinda Like a Big Deal

Se você era um fã do Mobb Deep nos anos 90, e estava se sentido orfão, não tema, The Clipse é a sua nova dupla favorita de gangsta rap.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jorge Ben - Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)

Classic shit.

Volkswagen Golf R 2010

Essa série do Golf está para ser lançada na Europa em pouco tempo, e já promete ser a versão mais esportiva do best-seller da VW.
Diferente do antigo Golf R32, que possuía um motor V6 de 3.2 litros, a nova série vem agora equipada com um de 4 cilindros de 2 litros, turbo, com injeção direta de gasolina (que maximiza a performance, melhorando sensivelmente o desempenho e também o consumo) e potência declarada de 270 cv. Ou seja, a palavra de ordem no mercado automobilístico pós-crise é uma só, eficiência, e isso que se pode esperar do motor que embora "pequeno", promete entregar desempenho de gente grande. A transmissão conta com o sistema DSG, podendo ser manual ou semiautomático de 6 marchas.
Além da mecânica caprichada, o que encanta nesse carro é seu design limpo e sutil, pois pouco em seu exterior, exceção feita as rodas aro 19, denuncia todo o seu potencial como um dos melhores esportivos já feitos pela montadora de Wolfsburg. Um carro que representa muito bem os novos rumos adotados pela Volkswagen.




domingo, 25 de outubro de 2009

Luis Scola

Tá aí um jogador que mostra muito bem como atleticismo é importante, mas não é tudo para um atleta de elite do basquete. Comecei a admirar o Scola quando infelizmente, vi ele destruindo a seleção brasileira no Pré-Olímpico de 2007. Suas jogadas inteligentes e extremamente técnicas dentro do garrafão lembram o jogo do McHale, outro PF que usava muito mais a finesse, do que a força para pontuar perto da cesta.
A tendência é que nessa temporada, ele seja um dos principais jogadores do Houston Rockets, e mostre que não com enterradas se joga um basquete eficiente e maravilhoso de se assistir.
Ah sim, sou tão fã dos post-moves, do Scola que esqueci de citar que ele é argentino... bom, ninguém é perfeito! Mas rivalidade a parte, o cara é realmente bom, habilidoso, dedicado e muito inteligente com a bola, vale a pena prestar atenção na suas atuações na temporada 09-10.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Zidane + Rakim

Continuando com a trilha sonora de Rakim, desta vez combinando com o jogador com mais classe e técnica dos últimos anos, Zinedine Zidane.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

TV Macho

Esse quadro do saudoso TV Pirata era bom demais! Vai aqui uma pequena amostra. E se você não gostou, sai do meu blog antes que que vá aí e parta tua cara sua bicha! Hahahahaha



Bruce Lee - Don't Sweat the Technique

Demais esse vídeo! Dois mestres em ação: Bruce Lee e Rakim!

Os gols mais bonitos da história do Ajax FC

O Ajax é um dos clubes de futebol que mais admiro, depois do Arsenal e do Barcelona. O time holandês ajudou a revolucionar o futebol nos anos 70, com o futebol-total comandado pelo técnico Rinus Michel e o lendário Johan Cruyff, conquistando vários títulos e tornando-se um dos melhores times europeus da história no processo.
De lá para cá, vários craques foram revelados pelo Ajax como Krol, Rep, Van Basten, Rijkaard, Seedorf, Koeman, Davids, Van der Saar, os irmãos De Boer, Overmars, Winter, Bergkamp e mais recentemente Van der vaart, Babel, Sneijder, Huntelaar e o atual zagueiro-artilheiro do Arsenal, Thomas Vermaelen.
Veja um pouco da história desse clube escrita em gols, no vídeo abaixo:

domingo, 4 de outubro de 2009

Tiger Woods


Comecei a me interessar por golfe a pouco tempo, jogando o jogo do PS2 desse cara, o já lendário Tiger Woods. Descobri que o esporte é bem mais interessante e difícil do que parece a primeira vista, uma pena que seja tão inacessível a maior parte das pessoas... por isso, bendito seja o video game! hahahahah
Mas aqui vai o vídeo de uma tacada incrível do Tiger, um momento clássico da carreira dele, que vale a pena conferir. Ah, e se você não achar que é grandes coisas, é porque você ainda não entendeu o golfe... Recomendo então, no mínimo algumas horas de Tiger Woods PGA Tour... Depois você me diz o que achou.



Aqui alguns momentos marcantes da carreira dele:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Kobe Bryant - Greatness Personified



Não me canso de ver esse vídeo, a técnica do Kobe é uma coisa absurda. Uma verdadeira lição de todos os fundamentos do basquete.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Arsenal FC - Team Work Goals

Esse vídeo explica em cerca de 5 minutos, o que eu demoraria todo um longo texto para explicar: o porquê sou fã do Arsenal. O futebol-arte ainda sobrevive!