Essa série do Golf está para ser lançada na Europa em pouco tempo, e já promete ser a versão mais esportiva do best-seller da VW.
Diferente do antigo Golf R32, que possuía um motor V6 de 3.2 litros, a nova série vem agora equipada com um de 4 cilindros de 2 litros, turbo, com injeção direta de gasolina (que maximiza a performance, melhorando sensivelmente o desempenho e também o consumo) e potência declarada de 270 cv. Ou seja, a palavra de ordem no mercado automobilístico pós-crise é uma só, eficiência, e isso que se pode esperar do motor que embora "pequeno", promete entregar desempenho de gente grande. A transmissão conta com o sistema DSG, podendo ser manual ou semiautomático de 6 marchas.
Além da mecânica caprichada, o que encanta nesse carro é seu design limpo e sutil, pois pouco em seu exterior, exceção feita as rodas aro 19, denuncia todo o seu potencial como um dos melhores esportivos já feitos pela montadora de Wolfsburg. Um carro que representa muito bem os novos rumos adotados pela Volkswagen.
Uau! Gostei dele!
ResponderExcluirPosso mandar importar para cá? hehee
Quando ele sair ano que vem, vc até pode... mas vai quebrando o porquinho, mais de 200 mil vc vai gastar na máquina então...
ResponderExcluir